Com dúvidas ou contratempos no seu pedido? Entre em contato conosco, iremos te ajudar!
Seguindo o Código de Defesa do Consumidor, você pode realizar trocas e devoluções em caso de arrependimento em até 7 (sete) dias. Após isso, prazo 30 (trinta) dias em caso de produto com avaria ou defeitos. Logo após a data em que o pedido foi realizado.
Você pode trocar seu produto por um produto diferente do mesmo valor ou receber por reembolso (pela mesma forma de pagamento).
Confira se o seu produto se aplica a nossa política:
-
Produtos com desconto não são passíveis de troca e devoluções;
-
Para a devolução, os produtos devem estar com a etiqueta intacta e na embalagem original;
-
Os produtos não devem estar com sinais de desgaste e uso.
Para realizar sua troca ou devolução:
-
Entre em contato conosco por e-mail: ellealslu@gmail.com ou Whatsapp (47) 9 9116-7643;
-
Nos informe o seu nome completo, CPF e o número do seu pedido;
-
Nos conte o que aconteceu e porque deseja trocar ou devolver;
-
Diga o que deseja fazer: trocar seu produto por um produto diferente do mesmo valor ou receber por reembolso (pela mesma forma de pagamento).
-
Te enviaremos uma etiqueta de transporte pré-pago;
-
Nos envie o produto da forma que citamos nas condições acima com a etiqueta fornecida.
Prazos:
Após a chegada do produto em nosso Centro de distribuição, o produto passará por uma análise. Se aprovado, o valor/produto será devolvido ou reembolsado no prazo de:
-
Para reembolso entre 5 a 15 dias
-
Para troca entre 15 a 30 dias
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
-
Sem embalagem;
-
Sem nota fiscal;
-
Produto com sinais de desgaste, uso ou avarias.
Alvaro Cesar (CEO)